Quem curte Oreo com certeza gostou da novidade que chegou ao Brasil. Trata-se do Sorvete Oreo. Por aqui ele foi lançado em quatro tipos diferentes: Cone, picolé, sanduíche (o famoso “ice cream sandwich”) e o creme no pote.

Eu já tinha provado o sorvete na época em que morei na Inglaterra e vou dizer pra vocês, não tinha curtido muito. Por lá só encontrei a versão cone. Provei uma vez e foi totalmente esquecível. Nem fiz questão de tentar uma segunda vez.

Aqui no Brasil, andando pelas Lojas Americanas dia desses, encontrei a versão sanduíche e decidi dar uma nova chance. Afinal, se passaram alguns anos, podem ter mudado alguma coisa na fórmula, nunca se sabe né.

O que achamos do Sorvete Oreo?

Sorvete Oreo

Bom, pra mim não vale os R$6,99 que paguei na unidade. O biscoito é idêntico ao que vem no “Oreo biscoito”, talvez um pouco mais salgadinho e isso me agradou muito. O sorvete do recheio tem um pouco de biscoito misturado e um leve sabor de baunilha não muito doce. Também achei o tamanho bacana, é maior do que eu esperava. Mas ficou longe de ser um sorvete fascinante.

Se compraria de novo? Provavelmente não! Mas também não prometo nada. Talvez dê uma chance para as outras versões (cone/picolé) que estão no mercado.

Deixe um comentário