Depois do fiasco do Cheddar McRib Barbecue, confesso que sempre fico receosa em provar alguma das novidades do Mc Donald’s. Mas a Copa do Mundo está chegando e como de costume, eles lançaram sanduíches especiais ou como chamam, sanduíches campeões. O Mc Inglaterra foi minha primeira opção na hora de provar.

O que achamos do Mc Inglaterra?

Bom, sou suspeita pra falar. Adoro cebola crispy, adoro bacon e adoro molho barbecue. O sanduíche tem estes três itens mais picles, queijo emental e duas carnes. É fato que a carne do Mc Donald’s não tem gosto de carne. É fato que Mc Donald’s é uma bomba de sódio. Mas tem dia que pede uma “junk food”.

A última sexta-feira pedia essa tal junk food e aproveitei para provar o Mc Inglaterra. Pra mim, simplesmente divino. Muita gente achou sem graça e o mais simples de todos os sanduíches, mas valeu cada centavo. Não cheguei a pedir o combo com batata frita com cheddar e bacon. Só o sanduíche já valeu muito a pena.

Agora deu para entender porque o “Crispy Onion Barbecue” até então meu favorito, saiu do menu. O Mc Inglaterra é bem parecido!

Não pretendo provar todos os sanduíches campeões. Não sou muito fã de alguns dos ingredientes usados. Maionese? Urgh! Passo longe! Talvez dê uma chance pro Mc Itália.

Ah sim! Faltou foto. Tava gostoso, mas com aquela aparência que só o Mc Donald’s pode proporcionar. Se houver uma próxima vez, trago foto pra vocês.

Deixe um comentário