Em uma das minhas últimas visitas ao Rio de Janeiro, aproveitei para provar a Coxinha de Frango da Padaria Ipanema. Sempre fui uma fã incondicional de coxinhas de frango e sonho em encontrar a melhor coxinha do universo. Será que um dia consigo? Não sei!

A Padaria Ipanema é um ponto muito conhecido no bairro por conta de seus lanches. Fica na esquina da Rua Joana Angélica com Visconde de Pirajá e não importa o horário que você passe por lá, sempre está muito movimentada.

Ela não é sofisticada, mas talvez por estar em um dos bairros mais caros do Rio, tem os preços um pouco altos. Mas, será que a qualidade compensa?

O que achamos da Coxinha de Frango da Padaria Ipanema

Ao todo, tem quatro caixas para você realizar o pagamento do seu pedido. Isto tem que ser feito antes de retirar o lanche no balcão. Aliás, é na hora de retirar o seu pedido que você precisa de um pouquinho de paciência. Ainda mais se estiver em horário de pico. Nesta visita, levei uns cinco minutos até o atendente ver minha “ficha” e trazer meu pedido.

Depois disso, hora de degustar a coxinha. Posso dizer que a coxinha de frango da Padaria Ipanema é muito boa. Está na lista das melhores que provei até hoje e fiquei feliz pela padaria ser longe da minha casa, pois isso seria um problema.

A versão que eu pedi foi a de frango desfiado. Tem de frango com catupiry também para quem gosta, o que não é meu caso. O salgado vem com muito recheio, muito bem temperado e sequinho. Você não fica com os dedos borrados de óleo. Foto abaixo para você ficar com fome:

Coxinha de Frango da Padaria Ipanema

Existe combinação melhor do que coxinha com coca-cola? Se um dia você estiver passando por Ipanema e estiver com fome, pode apostar na coxinha. Existe uma variedade boa de salgados na padaria, para todos os gostos. Mas eu, só garanto a coxinha!

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário