Eu sempre fui fã de Cup Noodles. Eu sei que faz mal, eu sei que é macarrão instantâneo, eu sei que é cheio de sódio, mas naqueles dias que você não quer nem sujar louça pra lavar depois, ele cai como uma luva. Meu último experimento envolveu o Cup Noodles Frutos do Mar, que foi lançado no Brasil há pouco tempo.

O que achamos do Cup Noodles Frutos do Mar

Cup Noodles Frutos do Mar

Quando você abre a embalagem, veio um cheiro agradável de “comida de peixe”. Sabe aqueles potinhos de ração para peixes de aquário? É este aroma que você sente ao abrir o potinho.

Aí você adiciona a água e o aroma some. Aparece uma água suja o caldo com “sabor” de frutos do mar. No vídeo abaixo você vai entender melhor o que estou querendo dizer.

Mas e o sabor?

Confesso que esperava mais. Vi muita gente falando que era viciante e tals, mas pra mim não vale os R$4,99 que paguei no supermercado. Os flocos de lula, kani, repolho, ovos (??) tem praticamente o mesmo gosto. Não vale gastar minha cota de sódio do dia com ele.

Ainda continuo preferindo o bom e velho Cup Noodles de Galinha Caipira!

Segundo a Nissin Brasil, este é o sabor mais vendido no mundo. Olha, tô querendo entender o gosto desse pessoal. Se um dia tiver oportunidade, quero também provar as versões que são vendidas em outros países para saber se é igual ao vendido por aqui.

E você, já teve oportunidade de provar esta iguaria? O que achou? Compartilhe sua opinião conosco!

5 COMENTÁRIOS

  1. Particularmente achei uma combinação um tanto agradável e o sabor se mantém até bem natural comparado aos outros que muitas vezes são artificiais ao extremo. Torço pela fixação do sabor aqui no BR, é uma ótima opção pra dar aquela fugidinha dos clássicos. Recomendo também o sabor Galinha caipira picante, vale muito a pena!

  2. Eu amei esse sabor, sou consumidora é fã de miojo mas não era muito chegada no.cup noodles porém achei esse menos pesado e as esponjinhas não são ovos e sim tofu, achei viciante sem dúvidas o melhor sabor parabéns ao Momofuku Ando rsrsrs

  3. Meu sabor preferido! Espero que maa tenham em linha, apesar de sentir falta do sabor camarão que tinha antigamente.

Deixe um comentário