Eu gosto de frango. Eu gosto de alho. Portanto, com certeza irei gostar do Nissin Lamen Frango com Alho. Não. Não gostei. Nem vou nunca gostar. Foi uma das piores coisas que provei nessa vida.

Cá entre nós, o bom e velho Miojo é sempre igual. Todos tem uma espécie de sal temperado no qual só muda a cor. Só que desta vez, não sei o que a indústria do macarrão instantâneo fez.

O que achamos do Nissin Lamen Frango com Alho

Nissin Lamen Frango com Alho

Enquanto o macarrão cozinhava, fui abrindo o pacotinho de “tempero” para ver se encontraria algo diferente. Já achei um cheiro esquisito logo de cara. Mas pensei: Bom, o Cup Noodles Frutos do Mar tem aquele cheiro de comida de peixe, mas depois de pronto até que é comível. Deixei meu preconceito de lado e aguardei o término do preparo.

Mas…

Foi só misturar o tempero no macarrão para, meus amigos, um cheiro de inseticida barato invadir a cozinha. Era um cheiro MUITO RUIM! Não adiantou sair abrindo janelas que o aroma ficou por lá por alguns loooongos minutos.

E o sabor?

Só consegui dar uma garfada. E só. O gosto é tão ruim quanto seu aroma. Não dá pra comer. Mesmo se você for fã de frango e alho como eu.

A sugestão?

Melhor você comprar um peito de frango, cortar em tiras finas. Cozinha uma porção de macarrão para uma pessoa e reserve. Depois, em uma frigideira, refogue um dente de alho fatiado no azeite. Adicione as tiras de frango, deixe dourar. Acrescente o macarrão cozido, orégano e um pouco mais de azeite se desejar. Desta forma, você terá um macarrão com frango e alho muito mais agradável.

Ainda tem outra dica. Se você comprar macarrão no estilo “cabelinho de anjo” ou o spaghetti número 3 da Barilla, eles também ficam cozidos em três minutos.

Agora se mesmo assim você quiser encarar essa “novidade” da Nissin, prossiga por sua conta e risco.

Deixe um comentário