Se você já teve a oportunidade de comprar o Brownie do Rapha e não o fez só posso dizer: sinto muito por você. 🙂

Eu já conhecia essa delícia há alguns anos. Mas, desde o ano passado ele começou a ser distribuído aqui na minha cidade e claro que minhas lombrigas comemoraram muito.

O que achamos do Brownie do Rapha

Minha maior preocupação era saber se o brownie ainda tinha a mesma qualidade de alguns anos atrás, quando provei pela primeira vez. Para minha alegria, sim! Ele continua tão delicioso quanto antes.

É possível encontrar Brownie do Rapha com vários recheios diferentes, além de uma lata só com casquinhas, que é sem dúvida o meu favorito.

Brownie do Rapha

Comprei uma lata de casquinhas e uma versão do brownie original, que é sem recheio. Os dois simplesmente derretem na boca. Valem cada centavo.

Já dos recheados, meu favorito é sem dúvida o de chocolate belga meio amargo. Se tem uma coisa de que não dá pra reclamar, é da quantidade de recheio. Todos são muito bem servidos. Alguns dos recheios disponíveis são: Nutella, Limão, Doce de Leite, Beijinho de Coco, Leite Ninho e muitos outros.

Brownie do Rapha

E se você ficou com vontade e nunca encontrou essa belezura na sua cidade, fique tranquilo. Dá para pedir Brownie do Rapha pela internet e receber em casa. Só não vai me culpar pelas calorias depois.

Deixe um comentário