Desde o ano passado eu tentava provar o Doritos Rainbow. Este ano, felizmente encontrei o salgadinho em um dos supermercados da capital. Será que por ser colorido, seu sabor é especial?

Spoiler: Não. A causa pode ser nobre. Mas o sabor ficou longe de agradar. Uma pena.

Para quem não sabe, ano passado (2017) o Doritos Rainbow foi lançado para promover uma campanha a favor das causas LGBT. Todo o dinheiro arrecadado foi doado para a CASA 1, uma ONG de São Paulo que abriga jovens da comunidade LGBTQ+.

Este ano, repetiram a campanha e a renda obtida será doada para uma instituição em cada região do país. O que é super bacana pois mais pessoas poderão receber ajuda.

O que achamos do Doritos Rainbow

Doritos Rainbow

A cor é altamente radioativa. Dá para perceber né?! E o sabor pra mim, deixou muito a desejar. Aliás, até agora estou tentando achar uma palavra para definir o sabor do Doritos. A embalagem diz que o sabor é de pimenta preta, mas eu quase não senti pimenta. Só este gosto estranho. Muito estranho.

Provavelmente não estou te ajudando em nada. Eu não achei bom, mas outras pessoas aqui da casa, gostaram. Então, pense pelo lado bom da coisa. Você pode comprar uma unidade (eu paguei R$6,00 – caaaaaro!!) e ajudar as causas LGBTQ+. Assim, você decide se vai gostar ou se vai passar!

Se compraria de novo? Provavelmente não. Até hoje, o sabor que eu mais curto, é o de limão, que infelizmente não é vendido aqui no Brasil. Aliás, fica a dica pra Pepsico!

Deixe um comentário