Todo ano a Pepsico lança no mercado um Doritos “diferente”. Depois do Mystery no ano passado, agora foi a vez do Doritos HeatWave.

Desta vez temos o Barbecue e o Chipotle, com a promessa de um “calor” depois. A princípio, seriam lançados apenas na Bahia, mas a empresa resolveu disponibilizá-lo em todo o país.

Milagrosamente encontrei aqui na roça com certa facilidade. Tá foi só o sabor Barbecue por exemplo. Mas é melhor que nada né?!

O que achamos do Doritos HeatWave: Primeiro Barbecue, depois calor:

Doritos HeatWave Barbecue

Eu sou suspeita para falar de produtos que tenham o sabor (mesmo artificial) de barbecue. Adoro tudo que tenha este sabor.

Ao abrir o pacote de Doritos, não deu outra. Amei o cheiro e o gosto ao colocá-lo na boca. Já fui até fazendo piada que de calor não tinha nada.

Como eu estava enganada.

Doritos HeatWave Barbecue

Após alguns segundos o calor vem e vem forte! Se você não curte pimenta, com certeza esse Doritos não é pra você. Eu até gosto de pimenta, mas confesso que achei forte demais. E não quero nem imaginar como deve ser o Chipotle! Assim que achar por aqui, vou me atrever a provar. Nem que seja para sofrer com a pimenta depois!

E pequeno detalhe: O preço é bem puxado viu. Paguei R$6,90 em um loja de departamentos daqui da cidade. Bem caro para um pacote com menos de 100 gramas de salgadinho.

E você, já teve a chance de provar? Curtiu?

Deixe um comentário