A pergunta que não quer calar nos últimos meses: Qual é o verdadeiro sabor de Doritos Mystery?

Recentemente a Pepsico lançou dois novos sabores de Doritos e para deixar todo mundo curioso, não revelou quais seriam estes sabores.  Duas versões chegaram no mercado e no visual, a única diferença entre elas, é que uma tem a embalagem preta e a outra uma embalagem branca. As descrições também não ajudavam muito a entender qual seria o maldito sabor.

Doritos Mystery Preto
Na embalagem só a informação: Salgadinho de milho sabor “defumado”
Doritos Mystery Branco
Tudo que a embalagem diz é: Salgadinho de milho temperado

Bom, as embalagens não trazem muita informação. Também não adianta perguntar para o fabricante nem na página do Facebook do Doritos. Então, só nos resta provar.

Doritos Mystery Branco

Doritos Mystery Branco

O aspecto é o mesmo do Doritos Nacho Cheese, porém o sabor… O sabor meus amigos é muito, mas muito forte. Um espécie de queijo extremamente temperado. Por hora, achei que parecia queijo cheddar, mas não aquele que você come na lanchonete do palhaço e sim um muito mas muito forte. Depois na segunda tentativa, parecia um sabor de mostarda. É, mostarda.

Doritos Mystery Preto

Doritos Mystery Preto

O aspecto é bem parecido com o da versão branca, mas o sabor é beeeem diferente. O gosto defumado é bem presente e pra mim parece um gosto de “barbecue”. Sabe aquele molho famoso que a gente gosta de colocar no frango e que vem na costela do Outback? Então… pra mim o Doritos Mystery Black tem esse sabor mesmo.

Qual dos dois é melhor?

Na minha humilde opinião o preto ganha de longe. Achei o sabor do branco forte demais e sequer consegui comer mais do que três unidades. Já o preto, tudo bem que sou suspeita pra falar pois adoro coisas defumadas, é tudo de bom.

E o preço?

Bom, prepare o bolso. Cada pacotinho custou R$5,99 em um supermercado aqui na cidade. Preço bem puxado para um pacote de salgadinho.

Já provou algum dos Doritos Mystery? O que achou? Qual foi sua versão favorita?

 

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário