Sempre que há o lançamento de um novo filme da franquia “Meu Malvado Favorito”, o Mc Donald’s lança alguns itens especiais no seu cardápio. Desta vez, uma das sobremesas é a “torta de banana split”. Será que vale a pena se deslocar até uma lanchonete e provar o sorvete?

Torta de Banana Split

Ao contrário da versão clássica, a torta de banana split do Mc Donald’s traz duas mini tortinhas de banana no fundo ao invés de bananas “in natura”. Traz também três “bolas” do já conhecido sorvete da marca, cada uma delas coberta com calda de chocolate, caramelo e morango, farofa de amendoim, além de dois biscoitos “tubetes”. O valor cobrado por cada sobremesa é de R$9,90.

O que achamos da torta de banana split do Mc Donald’s

Não tem nada excepcional. É como se você estivesse o já conhecido sorvete do Mc Donald’s junto com a torta de banana que já faz parte do cardápio da rede. Os biscoitos “tubetes” eu particularmente nem ligo, pois não tem gosto de nada e sempre estão moles, pois ficam guardados em caixas que não conservam a “crocância” do biscoito.

Não é uma sobremesa enjoativa, mas como mencionamos lá no início não tem nada de espetacular e se você tiver R$9,90 para gastar em coisa melhor, vá em frente.

Também não vale correr até o restaurante mais próximo para provar logo a sobremesa.

Apesar do nome, não é uma banana split tradicional, nem chantily tem. 🙂

Deixe um comentário