Eu sempre fico muito tempo sem ir ao Mc Donald’s, mas quando resolvo ir, aproveito para experimentar todas as novidades de uma vez. Não sozinha, claro. Sempre levo alguém para dividir comigo. Depois de provar a torta de banana split, aproveitamos também para conhecer o McFlurry Língua de Gato Trufado.

Olha, vou dizer para vocês uma coisa. Sou do tempo que o McFlurry era um sorvete totalmente diferente. Lembro que a atendente colocava ele em uma maquininha e misturava o sorvete com os ingredientes e ele ficava BEM MAIS GOSTOSO. Hoje, os atendentes colocam o sorvete no pote, jogam a cobertura e o chocolate por cima de qualquer maneira e pronto.

Pra quem nunca provou um McFlurry de verdade, ele era feito assim:

Não sei porque mudaram a forma por aqui. Para agilizarem o serviço? Não sei, mas hoje o McFlurry nada mais é que um sorvete sem graça.

E quanto ao McFlurry Língua de Gato Trufado? Não vale os R$9 cobrados por ele. Afinal, só tem o tradicional sorvete do Mc Donald’s, que se você pedir na casquinha sai muito mais barato, calda de chocolate comum e os pedaços de língua de gato “trufada”. Mas sinceramente? O gosto “trufado” passa muito loooonge, ou melhor, quase não tem.

McFlurry Língua de Gato Trufado

Pela foto acima você pode ver que ele é bem diferente do mostrado na propaganda deles né? Mas tudo bem, sabemos que todos os produtos do Mc Donald’s são assim mesmo, mas bem que poderiam ao menos tentar se aproximar né.

O atendente colocou o sorvete no copo, jogou um pouquinho de calda por cima, a “língua de gato trufada” de qualquer maneira e pronto.

Resumo da situação. Economize seus R$9 ou peça uma opção mais barata. Dá no mesmo.

E bem que o Mc Donald’s poderia ao menos voltar a “bater” o McFlurry, já ajudaria um pouco.

Deixe um comentário