Eu tenho ido muito ao Mc Donald’s ultimamente e isso não é muito bom. Desta vez a força maior que me levou até uma lanchonete da rede foi a tal casquinha de doce de leite.

Não nasci no Uruguai, nem na Argentina, mas sou daquelas que por muitas vezes se viu cozinhando uma lata de leite condensado só para ter um doce de leite genérico em casa.

Cá entre nós, depois que você prova o Lapataia (doce de leite uruguaio), não quer saber de outra coisa na vida. Mas como o danado é difícil de encontrar aqui no Brasil, o jeito é se conformar (ou não) com os genéricos.

Aliás, qual a melhor marca de doce de leite nacional na opinião de vocês? Respondam aí na área de comentários!

Casquinha de doce de leite do Mc Donald's

Enfim, mas voltando a falar da casquinha de doce de leite do Mc Donald’s…

É boazinha, mas não morri de amores por ela. Tem um gosto de doce de leite presente, mas é bem fraquinho.

Quem é fã de doce de leite de verdade com certeza vai achar… sem graça.

Eu não sei se é só comigo, mas tenho achado o sorvete do Mc Donald’s meio ralo, sei lá, não é mais tão cremoso como antigamente. Não sei se é problema da loja que frequento aqui na cidade ou se toda a rede está assim.

Falando em Mc Donald’s, recomendo fortemente que você assista o filme “Fome de Poder (The Founder)“.

Sei que a casquinha de doce de leite já fazia sucesso na Argentina onde é item fixo do menu. Por aqui, a rede diz que trata-se de uma edição limitada.

Sinceramente? Não vai deixar saudades.

Junte o fato do sabor ser esquecível com a qualidade do atendimento que venho recebendo por lá, eles estão se tornando cada vez mais dispensáveis pra mim.

Leia também: Provamos – McFlurry Língua de Gato Trufado

Por aqui paguei o valor de R$2,50 pela casquinha. A dica para você é: Baixe o aplicativo do Mc Donald’s no seu celular que sempre tem cupons de desconto. Não é difícil aparecer a oportunidade de pagar apenas R$1,50 apresentando o cupom.

E você? Já teve oportunidade de provar? O que achou?

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário