Antes de mais nada, eu sei que faz mal, eu sei que eles são ricos em açúcar e outras químicas, mas eu não aguento passar no supermercado, ver essas garrafas fofinhas e não provar. Estou falando do Fruit Shoot Maguary.

Fruit Shoot Maguary

Essas garrafinhas práticas e fofas já faziam muito sucesso na Inglaterra, por isso a Maguary resolveu lançar por aqui e ver no que ia dar.

Apesar dos anúncios dizerem que não possui corantes ou aromas artificiais, o “suco” na verdade só tem 10% de suco e muito açúcar para agradar ao paladar infantil.

E o que achei do Fruit Shoot Maguary?

Comprei todos os sabores disponíveis que são uva, morango, maracujá e laranja. Ao provar dá para notar bem o gosto de suco artificial. Lembra um pouco aqueles refrescos que são feitos com o pó mágico.

Mesmo tendo uma quantidade considerável de açúcar (cerca de 19g de carboidratos em 200ml), não é tãããão doce assim. Acredite, eu já provei alguns que eram intragáveis de tão doces. Neste link você consegue ver toda a informação nutricional do produto.

A única coisa boa e eficiente é justamente a garrafinha. Ótima para quem precisa carregar uma bebida na bolsa ou na lancheira dos filhos. Pena que o conteúdo deixa a desejar. Vale mais a pena continuar carregando a minha garrafinha básica de água.

E ah, o sabor mais aceitável deles é justamente o de morango. Apesar de bem radioativo, dá pro gasto.

Deixe um comentário