E o Mc Donald’s voltou com o seu festival Cheddar. De novidade este ano temos o Cheddar McRib Barbecue, que eu quis provar o quanto antes.

Só que eu já mandei o spoiler logo aí no título deste texto. Eu nunca comi algo tão ruim e sem graça e por isso nem mereceu foto. Fiquei muito, mas muito decepcionada com o que foi entregue. Eu bem que queria tirar foto, fazer um review bonitinho, mas eu nem cheguei a comer o cheddar até o fim.

Cheddar McRib Barbecue

Eu já sei que os sanduíches que chegam na nossa mesa são bem diferentes do que os que são mostrados nos anúncios, mas desta vez eles conseguiram se superar.

A McOferta custa R$25,50 e o sanduíche é menor que o Cheddar tradicional, a “rib” (costelinha) não tem o menor gosto de porco, pra dizer a verdade não tem gosto de nada e o molho barbecue não ornou com o Cheddar. Sei lá, a mistura não caiu bem.

Se você gosta do cheddar, vá para o grand cheddar ou peça o tradicional. Esqueça o McRib barbecue para não se decepcionar como eu.

A única coisa que valeu a pena nesse almoço foi mesmo a batata com cheddar e bacon. Ela continua com o mesmo padrão da edição anterior. Vem a quantidade da batata “média” e por sorte a funcionária que me atendeu, caprichou no bacon.

Resumo da história: Fujam desse Cheddar McRib Barbecue.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário